Termos e Condições

Reservas

  • 1. Ao fazer uma reserva, o cliente deverá informar as datas e horários de entrada e saída e número de hóspedes (inclusive crianças), bem como fornecer documento de todos as pessoas que ficarão no imóvel e dados do carro (se houver) para autorização nos condomínios. Não será autorizada a presença de pessoas não informadas na reserva.

  • 2. A GoGuests não se responsabiliza por ocorrências causados pela falta de informação ou informação incorreta fornecida pelos clientes no ato da reserva.

  • 3. Só aceitaremos reservas de pessoas maiores de idade e não será permitida a estadia de menores de idade desacompanhados dos pais ou representantes legais.

Pagamento

  • 4. A reserva só estará confirmada mediante a transferência do pré- pagamento com envio do comprovante para o email goguests@goguests.com.br e o recebimento do email de confirmação da nossa equipe.

  • 5. A entrada no imóvel só será permitida após depósito integral da reserva (incluindo caução), que deverá ser confirmado na conta até 24h antes do check in.

  • 6. O depósito caução será devolvido aos clientes até 5 dias úteis após o check-out, desde que não haja nenhum dano no imóvel.

Check-in e Check-out

  • 7. Nosso horário de check in é das 15h às 22h e o nosso horário de check out é até às 11h. Oferecemos early check in e late check out mediante acordo prévio e pagamento de uma taxa extra antecipadamente.

  • 8. Algumas de nossas propriedades oferecem self check in e self check out, ou seja, as chaves estão disponíveis no local, sem necessidade de um recepcionista acompanhar sua chegada ou saída. Para propriedades onde seja necessária a entrega das chaves, temos uma tolerância de até 1 hora em relação ao horário informado na reserva. Caso o cliente não compareça, as chaves deverão ser retiradas em outro local a ser informado no momento oportuno.

Alteração de reservas e cancelamentos

  • 9. Todas as solicitações de alteração deverão ser feitas via site e estarão confirmadas apenas após a confirmação por email da nossa equipe.

  • 10. Em caso de cancelamento, o valor do pré-pagamento não será reembolsado. No caso saída anterior ao término da reserva ou não comparecimento, o valor recebido também não será devolvido, exceto em casos de força maior.

Resolução de problemas

  • 11. A GoGuests tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente no caso do não cumprimento das responsabilidades mencionadas abaixo e principalmente caso um dos seguintes fatos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso site, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, alteração da finalidade da locação.

  • 12. Caso identifique qualquer problema no imóvel locado, pedimos informar imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias para resolução o mais rápido possível.

  • 13. Não assumimos responsabilidade por quaisquer problemas na prestação de serviços de terceiros, tais como falhas no fornecimento de luz, água, gás, internet ou TV a cabo. Caso isso ocorra, tomaremos as providências junto às empresas responsáveis e estaremos sujeitos ao prazo de resolução destas.

  • 14. Em caso de danos ao imóvel, utilizaremos o depósito caução para cobrir os custos de conserto.

Animais de Estimação

  • 15. Alguns dos nossos imóveis aceitam animais de estimação de pequeno porte, mediante pagamento de taxa extra e cumprimento das seguintes condições:

  • - O cliente se responsabilizará por qualquer dano causado pelo seu pet, bem como pelo seu bem-estar e segurança durante a estadia;
    - É responsabilidade do cliente o cuidado para que o animal não incomode vizinhos ou condôminos com latidos excessivos, sujeiras e áreas comuns, entre outras. Caso isso aconteça, a reserva poderá ser cancelada imediatamente, sem devolução dos valores pagos.
    - Para reservas com animais de estimação, não forneceremos roupa de cama e banho.

Responsabilidades dos nossos clientes

  • 16. Ao efetuar uma reserva em nosso site, o cliente concorda com os termos aqui descritos, bem como se compromete a:

    - Fornecer e manter atualizadas todas as informações da reserva;

  • - Assumir qualquer responsabilidade em relação à integridade do imóvel, itens nele contidos e áreas comuns do condomínio;

  • - Devolver o imóvel nas mesmas condições recebidas ou informar em caso de dano acidental;

  • - Respeitar as regras de boa convivência social e no condomínio e, caso isso não aconteça, arcar com quaisquer multas advindas do condomínio;

  • - Respeitar o horário de silêncio, das 22h às 9h, bem como horários de check in e check out;

  • - Fumar apenas em varandas ou áreas abertas;

  • - Responsabilizar-se jurídica e socialmente por todas as ações do seu grupo dentro do imóvel durante a estadia.